terça-feira, 3 de maio de 2011

Futebol marca Dia do Trabalhador

LF Contabilidade: campeã do Sintracpar (Crédito: Ronaldo Modesto)

Equipe da Artcon foi campeã do Sinticlepemp (Crédito: Waldyr Silva)

Jogadores da Artcon comemoram vitória (Crédito: Waldyr Silva)

Trabalhadores do município de Parauapebas marcaram o último domingo (01), Dia do Trabalhador, com muita descontração, churrasco, cerveja, refrigerante e entrega de presentes, com destaque para as competições de futebol soçaite.

No Clube Juvenil, zona urbana do município, a festa do trabalhador ficou por conta do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Parauapebas e Região (Sintracpar), que reuniu a categoria para a confraternização.

No futebol, sagrou-se campeã dos comerciários a equipe da LF Contabilidade, ficando em segundo lugar o time da DCML e em terceira colocação a equipe da Artcon Premoldado. Os times classificados foram premiados com troféus e os jogadores com medalhas e outros prêmios.

Na festa dos trabalhadores da construção civil, ocorrida também no domingo (01), a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil Leve e Pesada e do Mobiliário de Parauapebas (Sinticlepemp) realizou também torneio de futebol soçaite e aproveitou para inaugurar oficialmente a sede campestre do sindicato, localizada a 9 quilômetros do centro da cidade, na zona rural.

No torneio de futebol do Sinticlepemp, os times campeões foram Artcon (1º), Topgeo (2º) e Gedan (3º), os quais foram premiados com troféus e os atletas com medalhas e muita festa. (Waldyr Silva/Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: