quarta-feira, 8 de julho de 2009

Site Pebinha de Açúcar doa uma tonelada de alimentos para famílias carentes

Fotos: Pebinha de Açúcar

Dona-de-casa sendo beneficiada


Equipe que ajudou na distribuição


Bariloche Silva: metas foram alcançadas

Considerado o melhor e mais acessado site de Parauapebas, o Pebinha de Açúcar tem apenas um ano no mercado e vem alcançando uma trajetória de sucesso impressionante. Prova disso é que o web site de notícias e coberturas de eventos já alcançou a marca de mais de 500 mil acessos de várias partes do Brasil.

Fazendo parte das comemorações do aniversário de um ano do site, a diretoria do portal em parceria com a Top Informática realizou na última sexta-feira (3) nas dependências da boate Zion Lounge Bar, no bairro Cidade Nova, a segunda edição da Noite do Black-out, onde na oportunidade os ingressos estavam sendo trocados antecipadamente por apenas três quilos de alimentos que estão sendo encaminhados para dezenas de famílias carentes do município.

Cerca de trezentos convites foram adquiridos antecipadamente, o que significou a importância de mais de mil quilos de alimentos não perecíveis arrecadados. “Graças a Deus, atingimos nossas expectativas e arrecadamos bastantes alimentos. Já doamos os mantimentos para famílias carentes que residem na invasão denominada Alto Bonito”, enfoca o diretor do Pebinha de Açúcar, Bariloche Silva, acrescentando ainda que em apenas um ano no mercado o site superou todas as expectativas e com certeza ainda trará mais novidades aos internautas.

“Respeitamos os colegas dos outros sites, porém o diferencial do Pebinha de Açúcar, que é a inovação, contribui muito para o sucesso do empreendimento”, enfatiza Bariloche Silva.

Para Douglas Silva, outro diretor do web site, o site se tornou uma “febre” em Parauapebas e região. "O Pebinha de Açúcar é sucesso total em Parauapebas, e por esse motivo nos orgulhamos muito e estaremos sempre dispostos a inovar. Prova disso é o nosso novo site que já está em desenvolvimento e com certeza vai surpreender mais uma vez”, relata. (Fonte: Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário: