domingo, 5 de julho de 2009

Paysandu aplica 2 a 1 no Águia de Marabá

O time do Paysandu faturou a partida deste domingo (5) no estádio da Curuzu, em Belém, aplicando 2 a 1 na equipe do Águia de Marabá, com gols marcados por Charles (aos 12'2º), pelo Águia, e por Zé Augusto (37'2º e 48'2º), pelo Paysandu.

Em Parauapebas, os desportistas puderam assistir a partida pela TV Cultura, canal 5, que se instalou na cidade no último sábado (4).

Próxima rodada
Águia de Marabá x Luverdense (dia 12, em Parauapebas)
Rio Branco x Paysandu (dia 12, em Rio Branco)

Classificação
Paysandu (PA): 10 pontos
Águia de Marabá (PA): 10 pontos
Rio Branco (AC): 6 pontos
Sampaio Corrêa (MA): 4 pontos
Luverdense (MT): 4 pontos

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Waldyr!
Segue mas uma do Blog do Bekão:

Saúde , Tolerância Zero!!!



Esta seria a maneira mais simples de expressar o que aconteceu na ultima conferência de saúde de nosso município. Talvez não saibam mas das 72 (setenta e duas) entidades convidadas, apenas 15 (quinze) compareceram e apenas 05 (cinco) permaneceram presentes até o final. Vale salientar que o “nobre” secretário não conseguiu com toda a estrutura da secretaria de mais de 1.000.000,00 (um milhão) mês, sequer manter o público inicial. Coisas de gente que ainda não conhece Canaã...É Sr. Edinêis, poderia começar a semana sem esta!!!

Esportes, Liga e suas Trapalhadas..

Talvez ainda não estão sabendo, mais em nosso município temos a “Liga Financeira de Esportes ” comandada pelo “Poderoso Sr. Heleno”,a novidade no nome é pelo fato das constantes taxas cobradas pelo arbitrário dirigente, que vão de; Taxa de Inscrição 50,00(cinqüenta reais), cartões amarelos 3,00 (três reais), cartões vermelhos 5,00 (cinco reais), segundo o Sr. Charles Oliveira dos Santos (Presidente do Revelação Futebol Clube) do bairro Novo Brasil . Tudo com a conivência e aval do seu “Chefe” maior, o então Secretário Municipal de Esportes Sr. Élson..... Desta jeito a casa vai cairrrr....