sábado, 25 de julho de 2009

Ônibus da Açailândia tomba e mata quatro passageiros

O ônibus da empresa Açailândia que saiu de Parauapebas às 19h15 desta sexta-feira (24) com destino a Belém tombou na rodovia PA-150 e deixou quatro vítimas fatais e outros passageiros feridos.

Segundo a gerência da empresa em Parauapebas, o acidente ocorreu por volta das 3h30 a 50 quilômetros de Tailândia, quando o motorista tentou desviar de um ônibus da Transbrasiliana que estava parado na estrada, numa curva sem sinalização, perdeu o controle do veículo e tombou, deixando quatro vítimas fatais e outras feridas.

A empresa ainda não forneceu à imprensa os nomes das vítimas fatais, apenas a relação dos passageiros que sofreram pequenas escoriações.

A lista de alguns passageiros que ficaram vivos é a seguinte: Maico de Oliveira Barbosa, Marcos Martins do Nascimento, Tancredo Tavares de Oliveira, Roberto O. Araújo, Ivanildo Monteiro, Jonas Alves Costa, Natalia Pereira dos Santos, Virginia Sonia da Silva, Ana Célia Martins, Elson Haroldo Farias Santana, Ana Maria de Souza, Nilcélia Farias, Ana Raquel da Silva e Margarete Silva.

Atualizado às 10h02, de 27/07
____________________
Nomes das vítimas fatais: Enan Batista Barros, Rubens Milagre Araújo (ambos engenheiros civis), Lilia Alves Baia e Ecio Silva Costa. Este último era passageiro do ônibus da Transbrasiliana que estava parado na estrada e foi colhido pelo ônibus da Açailândia.

4 comentários:

Laércio Ribeiro disse...

Mano, o texto está confuso. Afinal, 4 ou 6 vítimas fatais?

Ficaria grato pelo esclarecimento.

Anônimo disse...

essa empresa tem q tomar atitudes resposaveis, não pode achar q acidentes constantes sejam normais,´já aconteceu comigo nessa mesma empresa e mesma estrada,o ônibus tombou,graças a Deus tive a sorte de não sofrer maiores danos.

Unknown disse...

Peço que alguém que estava dentro do õnibus AÇAILÂNDIA relate um pouco mais do acidente. perdi um cunhado (Enã Barros), é pouco sabemos do momento do acidentem, se ele ainda estava vivo ou morreu a caminho do hospital. parece que ele ficou nas ferragens.

Anônimo disse...

com as estradas do jeito que são e imposivél naõ estar acontecendo acidentes nesse trecho de tailandia para belem, o governo do estado vendo tudo isso não faz nada minha perguta e pq as estradas não são concertadas?