sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ainda sobre a rádio

Recebi, registro e agradeço comentário de Walmor Costa, diretor da TV Norte Carajás (Record), de Parauapebas, e proprietário da agência Planet Comunicação, de Marabá, sobre a primeira rádio comercial a ser instalada em Parauapebas.

Caro Wadyr,
Comentando o comentário do Erivelton Soares Bernardes, gostaria de esclarecer que todos os passos necessários para a legalização já foram dados e ainda este ano a rádio entra no ar. E parabenizar o município por esta vitória, pois será mais um meio de comunicação de qualidade para a nossa cidade. Ressaltando que ela vai ser a única rádio comercial de Parauapebas e o seu proprietário chama-se Welney Lopes de Carvalho.
Abraço:
Walmor Costa

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Parauapebas por mais esse veículo de conunicação. Nós, jornalistas, que noticiamos todos os dias os fatos dessa cidade, queremos que não seja mais uma rádio, e sim, uma ferramenta importante, responsável e ética na hora de levar informação aos seus ouvintes.

por, JEAN TELES jornalista Tv Norte Carajás ( afiliada Rede Record Parauapebas)

Anônimo disse...

eu estou aqui(são luis) mas posso estar ai,abraços e parabens,welney,walmor,marquinhos,elmir parauapebas só tem a ganhar!!!

Radialistas Contra a Exploração Profissional disse...

RÁDIOS COMUNITÁRIAS -

PORTARIA Nº. 475

Data: D.O.U.: Nº. Processo:
28/07/2009 31/07/2009 5300005949105
Denominação/Razão Social:
ARCOP ASSOCIACAO RADIODIFUSORA COMUNITARIA DE PARAUPEBAS
Localidade: Serviço: Finalidade:
PARAUAPEBAS - PA RADCOM COMUNITÁRIA
Observação:
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES AUTORIZA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE RADCOM.

Parauapebas ganha mais uma emissora agora é uma comunitária que estará entrando em funcionamento para dividir o bolo, mais ainda no assunto Rádio Comercial de Parauapebas, é bom saber que como disse o Sr. Walmor Costa:"todos os passos necessários para a legalização já foram dados e ainda este ano a rádio entra no ar" queria ter uma equipe assim também que faça com que o minicom aprove um projeto em prazo record, pois existem emissoras que já tem 1 ano de outorga mais ainda não tem projeto aprovado, portanto ainda não funcionam por causa da lentidão do minicom em brasília, que falta que faz as delegacias regionais que existiam em cada capital. Eu quero parabenizar a cidade por estes presentes.
Erivelton Soares Bernardes
alfatell@alfatell.com.br

Unknown disse...

parabens paraupebas se precizarem de um locutor forrozeiro nordestino quente;e so ligar 88-9973 1498 falar com oforrozeiro do povao marcony lopes,abraços a todos

Roberta e disse...

PROCURO UMA PESOA EM PARAUPEBAS PARA QUE SE CHAMA DANIEL ALVES DA SILVA POIS SEU FILHO QUE MORA EM FORTALEZA O PROCURA QUALQUER INFORMAÇÃO
A MAIL ROBERTHA_21@HOTMAIL.COM