domingo, 26 de julho de 2009

Águia empata em 2 a 2 com Sampaio

Em partida válida pela nona rodada do grupo A da Série C, Águia de Marabá e Sampaio Corrêa (MA) ficaram no empate em 2 a 2, na noite deste sábado no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Sampaio Corrêa bem que poderia ter saído com uma vitória no jogo, mas acabou cedendo o empate já na reta final da partida.

Uma vitória praticamente livrava o time maranhense do rebaixamento e o deixaria na briga pela classificação à próxima fase, mas agora ele terá que torcer para o Luverdense perder para o Rio Branco (AC), neste domingo, pois ambos têm oito pontos, na lanterna do Grupo A.

Já o Águia chegou aos 11 pontos, na liderança da chave, mas ainda não conseguiu garantir sua classificação. Com o resultado deste sábado, a equipe marabaense chegou ao total de 4 jogos consecutivos sem vitórias, somando dois empates e duas derrotas.

A última vitória do Águia foi sobre o Luverdense por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde (MT), no dia 14/06, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Próximos jogos
Na próxima rodada, todos os jogos serão no domingo, e os dois clubes vão jogar às 19 horas. O Sampaio Corrêa vai receber o Paysandu, enquanto o Águia joga contra o Rio Branco, em Rio Branco (AC).

Ficha técnica
Águia 2 x 2 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Cartões amarelos: Marabá (Águia) e Leandro (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: Thiago Miracema (Sampaio Corrêa)
Gols: Sinezio, de pênalti, aos 23’/1T, e Marabá, aos 33’/2T (Águia); Gabriel, aos 3’/1T, e Johildo, aos 27’/1T (Sampaio Corrêa)

Times
Águia: Adriano; Sinésio, Magrão (Gil), Edkleber e Marcondes; Marabá, Arnaldo, Soares e Felipe (Marcelo); Bruno Rangel e Marcelo Maciel.
Técnico: João Galvão

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Leandro, Johíldo e Robinho; Fernandinho, Marcelo Mendes, Kléo, Diney e Raí; Jacques (Celso Codó) e Gabriel (Thiago Miracema).
Técnico: Edson Porto

Classificação
Águia de Marabá (PA): 11 pontos
Paysandu (PA): 11 pontos
Rio Branco (AC): 9 pontos
Sampaio Corrêa (MA): 8 pontos
Luverdense (MT): 8 pontos

Nenhum comentário: