quinta-feira, 30 de julho de 2009

Show beneficente em favor de alcoólicos

Waldyr Silva
A Associação das Mães Lírio do Vale do Bairro Liberdade realiza neste sábado (1º), nas dependências da escola Paulo Fonteles, a partir das 19h30, um show gospel beneficente em favor de homens e mulheres de Parauapebas viciados em álcool.

De acordo com a missionária Neuly Castro (foto), presidente da entidade e coordenadora do evento, o show beneficente vai contar com as apresentações das bandas G4 e Atos 7, e da dupla Jairo e Jane.

O ingresso para participar do show é um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será distribuída em favor dos alcoólatras e dependentes químicos de Parauapebas que se encontram abandonados na cidade.

A missionária explica que o evento vem recebendo apoio da prefeitura, de boa parte do comércio local e da imprensa, aos quais ela aproveita para antecipar agradecimentos “por esta causa tão nobre em favor de nossos irmãos viciados em álcool e outros tipos de droga”.

Segundo ainda Neuly Castro, a Associação das Mães Lírio do Vale do Bairro Liberdade já vem trabalhando no acolhimento e apoio às pessoas que se encontram abandonadas e dormindo na rua por causa do vício. Acrescenta que o show gospel, que traz o tema “De mãos dadas unimos forças”, vem coroar esse trabalho social que a instituição desenvolve em Parauapebas há algum tempo.

Nenhum comentário: