domingo, 3 de maio de 2009

Banda Legionários abre show de Capital Inicial no próximo domingo



Antecipando o show esperado para o próximo domingo (10) da banda Capital Inicial, na programação de aniversário da cidade de Parauapebas, a banda local Legionários, couver da Legião Urbana, se apresenta na Praça de Eventos, por volta de meia-noite. Esses dois shows prometem levar a galera à loucura, cantando muito rock nacional.

A programação de aniversário de emancipação político-administrativa de Parauapebas começa dia 9 (sábado), com show gospel do grupo Adoradores por Excelência, Sâmia, Érika Motta e banda Novo Som.

No dia 10 (domingo), alvorada às 5 horas da manhã com fogos de artifícios e às 8 horas abertura dos Jogos Interescolares de Parauapebas (Jips). À noite, a partir das 19 horas, na Praça de Eventos, DJ Lobato, Leo Pará, dupla sertaneja Arnaldo e Armando, banda F-5 e, encerrando a programação, as bandas Legionários e Capital Inicial.

Legionários é uma banda que vem se destacando e ganhando fãs no Estado do Pará. Já fez vários shows e emocionou milhares de pessoas em vários municípios da região.

Os integrantes da banda parauapebense prometem que irão fazer o público sair do chão. Entre vários sucessos, vão interpretar “Pais e filhos”, “Tempo perdido”, “Que pais é este” e outros.

A banda Capital Inicial tem tudo a ver com Legionários. Nos anos 80, o vocalista Dinho, da banda Capital, chegou a tocar na Aborto Elétrico com Renato Russo, ex-líder da Legião Urbana. (Fonte: Deicharles Damascena)

2 comentários:

Anônimo disse...

pow massa demas cara ...eu fui pro engenheiros , titãs qe teve todos muitos legais principalmente o do titãs eu pulei tanto qe nao tava conseguindo mas fikar em pé no dia perdir ate a fala mas foi bom demas \o/ curto rock i sei qe esse show do capital vai ser triloko \o/ meu msn aí pra qen qiser
(brendarocknaveia@hotmail.com)

Unknown disse...

AH...COMO DINHO MESMO DIRIA... DO CARALHO!!!