sexta-feira, 30 de março de 2007

Agnaldo Timóteo diz ser a favor do turismo sexual

Vereador de São Paulo, Timóteo diz que turistas não são os responsáveis pelo turismo sexual. Centros de defesa de direitos humanos prometeram entrar com representações contra o político para tentar fazer com que ele perca o mandato.
Primeira declaração
"As meninas com um popozão desse tamanho, os peitos como uma melancia e rodando bolsinha, aí o turista pega e passa a ripa. Tenha piedade. O cara [turista] não sabe por que ela está lá. Ele não é criminoso, tem bom gosto".
"Pelo amor de Deus, minha gente, vai prender um turista porque ele levou para o motel uma menina de 16 anos? É brincadeira!", discursou o vereador.
Depois...
"Não sou irresponsável e nem toxicômano, por isso não defendi, não defendo e não defenderei jamais o turismo sexual. Mas se os governantes e a sociedade não oferecem às adolescentes de 16 anos ou mais, oportunidades para que as mesmas sobrevivam através do trabalho digno, torna-se impossível imaginarmos que as mesmas não façam uso do próprio corpo para as suas necessidades básicas”.
"Tenho 70 anos de idade, saí de casa aos 16 e com todas dificuldades que encontrei na vida nunca precisei me prostituir. Cabe aos governantes tirar as meninas das ruas e não apenas punir os turistas, que não têm obrigação nenhuma de saber se as meninas têm 16 anos ou mais”.
"Se os estrangeiros vêm para cá em busca de turismo sexual, nós somos culpados, pois permitimos que lá fora sejam exploradas apenas imagens de bundas e afins, principalmente através da música. Aliás, por que as autoridades não vão aos bailes funks tirar as meninas de 12 anos que entram sem calcinha pra dançar à vontade?”

“Desculpe, mas não sou hipócrita, nem demagogo".

2 comentários:

Ademir Braz disse...

Ô Waldyr, pra que escândalo? Nesse negócio de turismo sexual o agnaldo só tá querendo botar o dele no circuito.É sua última esperança! Seja mais compreensivo e menos chato, mano velho!

Waldyr Silva disse...

Caro Pagão, o escândalo não foi criado por mim; eu apenas estou publicando-o. Não entendi o significado do artigo "sua" de "É sua última esperança"; do vereador ou minha? Outra dúvida que tive no comentário foi sobre o verbo "seja" da frase "Seja mais compreensivo e menos chato, mano velho!" O recado é pra mim ou para o parlamentar?
Abraços:
WS