sexta-feira, 9 de março de 2007

Ex-presidente do PT de Parauapebas morre em acidente automobilístico

Dudu e o cunhado no local da tragédia


Dudu era um dos fundadores do PT em Parauapebas


Domingos Cardoso da Silva, o popular “Dudu” (residente na rua P nº 176, bairro União, Parauapebas), ex-presidente e atual tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) em Parauapebas, foi vítima de acidente automobilístico no início da tarde desta sexta-feira (9), nas proximidades de Morada Nova, município de Marabá.
Assessor da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Dudu viajava para o Maranhão dirigindo um Celta prata, de quatro portas, com a esposa Matilde da Silva Marques, um filho, um sobrinho e o cunhado Valdemir Brito da Silva, de 26 anos. Próximo à ponte sobre o rio Flexeira, na BR-222, perdeu o controle do veículo e caiu no precipício.
O cunhado de Dudu também morreu no acidente, a mulher do petista e o sobrinho Pedro Henrique da Silva Marques foram levados às pressas para o hospital regional de Marabá e o filho, de um ano e nove meses, desapareceu na correnteza das águas do igarapé.
Por causa da tragédia, o prefeito Darci Lermen (PT) mandou suspender as atividades festivas de sexta-feira (9) da Semana da Mulher, que teve início nesta quinta-feira (8) e encerra no domingo (11). Neste sábado e domingo a programação volta à normalidade. O corpo de Dudu deve ser velado no auditório da Câmara Municipal de Parauapebas, neste sábado (10).

Nenhum comentário: