sábado, 14 de maio de 2016

AgroBrasília e Prêmio Prefeito Empreendedor no Conexão Rural deste domingo

 João Pezão
O programa Conexão Rural deste domingo (15) extrapolou fronteira e vai mostrar detalhes da nona edição da Feira Internacional dos Cerrados (AgroBrasília), realizada no período de 10 a 14 de maio a 60 km da capital da República, na rodovia que dá acesso a Unaí (MG).
A feira reúne empreendedores rurais de diversos portes, regiões e nacionalidades, e tem se destacado como celeiro de inovações e realização de negócios junto às melhores empresas do setor e agricultores competentes e interessados em tecnologia.
Conexão Rural traz ainda uma reportagem sobre a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae, cuja cerimônia de entrega da premiação ocorreu em Brasília na última terça-feira (10). O prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, ficou entre os seis melhores da região Norte e fala ao apresentador Lima Rodrigues sobre a importância de ter sido eleito o Prefeito Empreendedor do Estado do Pará 2016.
A parte musical do programa fica por conta da dupla brasiliense, genuinamente caipira, Zé Mulato e Cassiano.
Gravado em Brasília, o programa especial tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues, imagens de Ornelo Júnior (DF) e edição de João Pezão Filho.
O programa é veiculado todo domingo às 9 horas da manhã na RBATV, Band, canal 30, em Parauapebas.

Nenhum comentário: