segunda-feira, 1 de abril de 2013

Alvorá Parauapebas vende todos os lotes da primeira fase


O fim de semana de lançamento do Alvorá Parauapebas registrou 100% de comercialização dos lotes da primeira fase do empreendimento, com um total de 500 lotes vendidos. O projeto localizado em Parauapebas é o primeiro da Cipasa Urbanismo no Norte do país e está a 500 metros do Unique Shopping. É único na região e incorpora um novo conceito de moradia à cidade. O resultado de vendas confirma o potencial do município para a chegada de grandes investimentos.
Com terrenos a partir de 200 m², o Alvorá Parauapebas contempla áreas verdes e sistema de lazer diferenciado que inclui campo de futebol, quadras poliesportivas e de vôlei, playground e ciclovia. Além disso, possui uma infraestrutura completa com asfaltamento, energia elétrica, drenagem e estação de tratamento de esgoto própria.
O Alvorá Parauapebas faz parte da estratégia de expansão da Cipasa, que tem mais de 20 anos de atuação no mercado nacional de loteamentos e presença em 18 estados. Atualmente, a companhia possui em seu portfólio mais de 170 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. (Rosana Maciel)

Nenhum comentário: