domingo, 14 de abril de 2013

2º Edital de Convocação


Eleição de escolha do Jornalista do Ano 2012
O presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), no uso de suas atribuições legais, convoca a todos os associados da entidade em dia com suas atribuições sociais para eleição de escolha do Jornalista do Ano 2012, a ocorrer na próxima sexta-feira (19), no Salão do Júri do Fórum de Justiça de Parauapebas, conforme abaixo discriminado:
Das 15 às 18 horas: registro de candidaturas;
Das 18 às 19 horas: apreciação das candidaturas pela comissão eleitoral, que no caso de dúvida poderá consultar os sócios aptos presentes.
Das 19 às 20 horas: apresentação e defesa das candidaturas;
Das 20 às 21 horas: votação;
Das 21 às 21h30: apuração dos votos;
Às 21h30: anúncio do candidato vencedor.
Das 21h35 às 22 horas: encerramento.
Os horários podem sofrer alteração, desde que não interfiram na lisura do processo.
Critérios para votar e ser votado
Pertencer aos quadros da Aicop até a data de 5 de abril de 2013;
Estar quite com as obrigações pecuniárias até dia 18 de abril, referente ao mês corrente, com anistia dos meses anteriores;
As apresentações dos candidatos serão por ordem alfabética e começarão a partir da presença de 15% de membros sócios aptos para a votação, excluindo a comissão eleitoral.
O candidato terá a oportunidade de se apresentar e fazer sua campanha em estrutura disponibilizada pela Aicop no dia 19, no tempo de até 3 minutos, como microfone para apresentações em vídeos, CD, pendrive etc.
Os candidatos devem apresentar os trabalhos veiculados no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2012, conforme evidência no trabalho publicado, onde apareça a data de sua publicação ou apresentar declaração assinada pela direção do veículo onde o material foi divulgado.
 A associada Ione Rodrigues Costa, recepcionará os membros da Aicop para sua regularização perante ao pagamento da mensalidade no valor de R$ 20,00, na sede do jornal “O Guardião”, localizada na Rua Sol Poente nº 65, próxima à localidade conhecida como “Baixada Fluminense”, com emissão de recibo da instituição, a partir de segunda-feira, dia 15, até o dia 18 de abril, quinta-feira, em horário comercial.
O ato do voto é secreto e ocorrerá em ordem de fila para apresentação à mesa eleitoral, mediante apresentação da carteira de sócio ou documento com foto que comprove a identificação do associado.
O critério de desempate será por maior idade.
As inscrições para novos membros da Aicop ficam suspensas até o término da eleição do Jornalista do Ano.
A comissão eleitoral é formada pelos membros Raimundo Santos, Francesco Costa, Frank James, Waldir Silva e Laércio de Castro.
Laércio de Castro
Presidente da Aicop

Nenhum comentário: