terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Águia de Marabá anuncia contratação de Wando

Bira Ramos

Ferreirinha, Wando e Galvão

Marabá - Depois de mais de dois meses de expectativa, enfim, chegou ao fim a ‘novela Wando’, quando na tarde de segunda-feira (8), após treino físico no ginásio do Camisa 10, a diretoria confirmou a contratação do atacante Wando, de 29 anos, que defendeu o Paraná Clube (PR), no último Brasileiro da Série B, mas que estava vinculado ao clube paranaense até o final de outubro do ano passado.

“Ao confirmar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que o atleta está liberado, vibrei como se fosse um gol do Águia”, declarou, entusiasmado, o presidente do time aguiano, Sebastião Ferreirinha, acrescentando que agora estava confiante no título estadual deste ano.

“O Wando era o jogador que faltava para fechar nosso grupo, que agora, sim, tem tudo para conquistar o estadual”, sentenciou Ferreirinha.

O prazo de validade do contrato do jogador e os valores da transação não foram revelados. Entretanto, há a possibilidade de o jogador ficar no time até a disputa da Série C, onde o Águia representa o Estado do Pará.

“Estou muito feliz por ter chegado a um acordo com o Águia, e agora só espero realizar o desejo da torcida aguiana, que sempre acreditou no meu potencial”, declarou o jogador, que já brilhou por Vila Nova e Goiás (GO) e Cruzeiro (MG).

Para o treinador João Galvão, esta foi uma contratação importante. “Além de grande jogador, o Wando é meu compadre e já está integrado ao grupo, treinando há cerca de um mês com o elenco, o que poderá facilitar sua entrada na equipe principal”, admitiu o comandante azulino. (Bira Ramos)

Nenhum comentário: