terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PM se confraterniza com membros da corporação e seus familiares

Numa animada e descontraída festa, o comando do 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas, à frente o ten-cel. Mauro Sérgio, realizou, nas instalações da corporação, durante todo o dia de domingo (16), a confraternização de Natal e fim de ano dos militares e de seus respectivos familiares.

A confraternização da PM contou com torneio de futebol soçaite, sorteio de presentes, dança de casais e outros tipos de diversão, tudo acompanhado de uma boa música ao vivo e mecânica, muito churrasco, refrigerante e até cerveja.

No torneio de futebol soçaite, a equipe da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará) sagrou-se campeã do certame, ao derrotar os times do Grupo Tático, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na final.

Em declarações prestadas à reportagem, o comandante Mauro Sérgio destacou a importância da confraternização dos soldados e oficiais do 23º BPM, acompanhados dos demais familiares, uma vez que nesta época todos os segmentos da sociedade se reúnem para fazer uma reflexão das ações realizadas ao longo do ano que se finda, com novos planos para o ano que se aproxima, e na polícia não seria diferente.

Com este propósito de reflexão com o próximo, a confraternização dos soldados e oficiais do 23º BPM foi marcada, durante todo o domingo, por muita descontração, esporte e lazer, num verdadeiro espírito natalino.

Nenhum comentário: