Ronaldo Modesto
A tentativa de assalto, com a explosão parcial do caixa eletrônico, ocorreu por volta das 14h30 do último domingo (23), no Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas, quando não havia movimentação de pessoas na área.
Em depoimento registrado em Boletim de Ocorrência por Marco Antonio Sato Dias, funcionário do Banco do Brasil, ele confirma que os dois bandidos não conseguiram subtrair nenhum centavo dos R$ 10.970,00 que se encontravam na parte de baixo do caixa eletrônica que teve a parte superior danificada por dinamite.
Segundo o delegado Thiago Carneiro Rodrigues, a Polícia Civil instaurou inquérito e, com análise das imagens dos dois assaltantes, continua investigando o arrombamento do caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura.
SEGUNDA VEZ
Esta foi a segunda vez que assaltantes explodem com dinamite caixa eletrônico do posto do Banco do Brasil no prédio da prefeitura. A primeira vez ocorreu no dia 19 de junho do ano passado, por volta das 6 horas da manhã, mas a banana de dinamite utilizada na explosão do caixa eletrônico não chegou a detonar os depósitos de aço onde ficam as cédulas, e por isso os ladrões não conseguiram levar dinheiro. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário