sábado, 17 de dezembro de 2011

Coral dos Servidores realiza concertos até o final do mês

Ascom PMP
Prossegue neste sábado (17), e vai até a próxima terça-feira (20), a apresentação do Coral dos Servidores Públicos de Parauapebas. Neste mês de dezembro, a agenda do grupo esteve lotada, com vários convites para apresentações natalinas.

Na última segunda-feira (12), a convite da mineradora Vale, foi realizada uma apresentação do coral no refeitório central da empresa, na mina de N4, em Carajás, onde foi apresentada parte da cantata e músicas tradicionais, com o acompanhamento do Quarteto de Metais e Piano, sob a regência do professor Geam Aguiar.

O Quarteto de Metais foi composto pelos músicos Ederaldo Beline, Teobaldo Correa, Domingos Palheta e Jessé dos Santos, e o acompanhamento no piano ficou a cargo do músico Claudson Silva.

Antes disso, no dia 9, um concerto de Natal no coreto da Feirinha do Núcleo Urbano de Carajás fez parte da programação de inauguração da decoração natalina de Carajás. O repertório apresentado pelo Coral dos Servidores foi a cantata de Natal “Rei de amor”, que descreve cronologicamente os fatos relacionados ao nascimento do Messias.

Próximas apresentações
Sábado (17), às 19 horas: apresentação da cantata e músicas tradicionais no Unique Shopping Parauapebas.

Domingo (18), às 14h30: apresentação na programação do 14º Natal da Criança Assistida pelo Grupo Bom Samaritano, no ginásio do Docenorte Esporte Clube, em Carajás.

Terça-feira (20), às 17 horas: apresentação em programação da escola Euclides Figueiredo, no Bairro Cidade Nova.

Nenhum comentário: