quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Prefeitura beneficiou camadas sociais com ingressos

Prefeito recebeu a comunidade na Fap


Criançada teve oportunidade de se divertir no parque

A parceria na Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap) este ano entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) permitiu o acesso do povo às instalações do parque com a troca de alimentos não-perecíveis por ingressos, beneficiando todas as camadas sociais da cidade.
Os alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas e distribuídos a famílias carentes e em situações de risco em Parauapebas. Depois de contabilizados os alimentos, o Siproduz e a prefeitura solicitarão cadastro de entidades do município para fazer a distribuição, que será comunicada de forma transparente a toda sociedade de Parauapebas.
Além disso, a prefeitura mobilizou suas equipes de trabalho para oferecer segurança dentro do Parque de Exposições e fora dele também, numa parceria com o DMTT para ordenar e assegurar um bom tráfego de veículos e pedestres nas vias de acesso ao parque, com a importante ajuda da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na segurança dos visitantes.

Liberação do parque
Nos dois últimos dias de feira, o prefeito Darci Lermen mandou liberar o parque de diversões instalado na Fap para a criançada, proporcionando momento bem-estar e lazer a milhares de crianças de Parauapebas.
A dona-de-casa Natália Ferreira declarou que não teria condições de pagar a entrada e ingressos no parque de diversões para toda a família, mas graças à idéia do prefeito em mandar liberar o parque foi possível concretizar o sonho.

Outros parceiros
A Fap contou ainda com parceiros fundamentais para sua concretização, como a Companhia Vale do Rio Doce, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, WGL Business Consult, Universidade Federal Rural da Amazônia, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Parauapebas e Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas.

Nenhum comentário: