segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Grupo Pandora Jazz em Parauapebas e região

Chegou a vez da população do interior do estado se envolver no ritmo marcante do jazz com o grupo Pandora, comandado pelo músico e maestro Luiz Pardal. O grupo fará uma turnê no período de 24 a 27 de outubro nos municípios de Parauapebas, Curionópolis, Canaã dos Carajás e Marabá, através do projeto Música para Todos, mais uma iniciativa do projeto Cultura Pará, da Companhia Vale do Rio Doce.
Formado em 1999, o grupo Pandora atualmente é composto por Luiz Pardal (violino e harmônica), Adelbert Carneiro (contrabaixo), Jacinto Kahwage (piano e teclados) e Edivaldo Cavalcante (bateria). O grupo já iniciou as gravações do primeiro CD.
Em Parauapebas, a banda se apresenta a partir das 19h30 desta quarta-feira (24), na Praça da Cidadania, bairro Rio Verde. Em seguida, o grupo Pandora parte para Curionópolis, onde se apresenta na quinta-feira (25), no Teatro Municipal, às 18h30. Na sexta-feira (26), é a vez da população de Canaã dos Carajás prestigiar o grupo, na Praça da Bíblia, a partir das 19h30. Sabádo (27), os marabaenses podem conferir a apresentação no Cine Marrocos, também às 19h30.

4 comentários:

Anônimo disse...

Waldyr,

Pelas informações do teu blog é uma iniciativa da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD e pela propaganda do Governo Cidadão é uma iniciativa da Prefeitura. Quem está falando a verdade o teu blog ou a propaganda da Prefeitura Municipal de Parauapebas. A população não pode ser enganada e a verdade tem que ser dita.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a verdade!!!
A Cia Vale do Rio Doce está trazendo pro Pará mais este evento que a PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS está pegando carona e falando que o evento é dela!!!
E aí Sr. Waldir, é da Vale ou da PMP?
Esclareça-nos!!!

Waldyr Silva disse...

Caro Anônimo, identifique-se para eu poder responder seus questionamentos.
WS

Anônimo disse...

" O grupo fará uma turnê no período de 24 a 27 de outubro nos municípios de Parauapebas, Curionópolis, Canaã dos Carajás e Marabá, através do projeto Música para Todos, mais uma iniciativa do projeto Cultura Pará, da Companhia Vale do Rio Doce."
Caro Waldir, como o Sr. mesmo escreveu que é uma iniciativa da CVRD e a "tal" prefeitura aqui falando que o evento é dela... eu só gostaria de saber a verdade e o Sr. como um conceituado jornalista (isso é raro aqui na cidade)deveria informar não só a mim, mas toda a população quem é o verdadeiro "dono do evento".
Ah, quem sou eu???
Um leitor assíduo de seu BLOG!
Grato e aguardo a resposta... ou melhor, aguardo a VERDADE!