terça-feira, 16 de outubro de 2007

Congratulações pela presidência da Aicop

Recebi de Maryel Vieira Mendes, o seguinte e-mail, que publico abaixo:
Caríssimo Waldir, quero por intermédio deste e-mail, parabenizar pela vitória na eleição da Aicop e desejar sucesso por todo o biênio. Você deve lembrar que desde a primeira eleição eu não só apoiava a sua candidatura, por conhecer a competência, como incentivava a organização das primeiras reuniões que fizeram surgir a entidade.
Peço desculpa pela morosidade em enviar este documento de congratulação e por não ter participado com meu voto, mas a justificativa por não ter participado do processo de eleição é que eu tinha pedido ao Deicharles para me informar o momento da votação, para que eu fosse votar e assinar o que fosse necessário, e retornar imediatamente, etretanto a votação foi rápida, devido o fato de só uma chapa concorrer, e quando ele avisou, a chapa em que eu votaria já havia sido eleita por aclamação. Ele disse que eu deveria ir apenas assinar a ata, mas julguei que esse fim não justificaria o meio. Me interessava mais contribuir para que a entidade não ficasse novamente em mãos improdutivas.
Fico confiante que agora a entidade avançará, pois está nas mãos de quem não quer usá-la para se promover, mas sim para promover toda uma categoria profissional, diferente da gestão anterior.
Imagino que não será fácil administrar a Aicop nesta fase em que o único bem é composto por seus sócios, mas sem apoio nada avança, por isso fica aqui o meu. Fica também indicada a minha disposição em contribuir no que for necessário. Sucesso e um forte abraço.
MVMendes

_____________________________

PS - Aproveito para agradecer, penhoradamente, os votos de apoio recebidos de vários colegas, desejando sucesso na condução da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop). Estou ciente que a responsabilidade é muito grande, mas tenho a certeza que sozinho não poderei fazer muito pela entidade. Por isso, a necessidade de união de todos os associados.
WS

Um comentário:

migcunha disse...

amigo Waldyr,
quero parabeniza-lo, por ter assumido a presid~encia da AICOP, QUE É FRUTO DE SEU TRABALHO E DE SUA COMPETENCIA.
QUE DEUS LHE PROTEJA.
DR. MIGUEL CUNHA FILHO.
Diretor de Policia do Interior