domingo, 19 de agosto de 2007

Prefeito, deputada e empresários são homenageados no ‘Gente que faz’

Mesas dispostas no ginásio poliesportivo

Antonio Neto, representando o prefeito Darci Lermen

Jânio e a deputada Bel Mesquita

Vereador Agnaldo Ávila

Edinan e Geraldo, da Band

Jihane e Genezinho, do SBT

O prefeito Darci Lermen (PT), a deputada federal Bel Mesquita (PMDB-PA) e dezenas de comerciantes, empresários e prestadores de serviço foram homenageados pelo “Gente que faz”, na noite da última sexta-feira (17), no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, organizado pela Equipe 3, “pela relevâncias dos serviços prestados em Parauapebas em 2006/2007”.
Impossibilitado de estar presente no evento, por ter outro compromisso fora do município no mesmo horário, Darci Lermen foi representado na cerimônia para receber a comenda pelo chefe de Gabinete, Antonio Neto, que agradeceu, em nome do homenageado, pelo prêmio.
Na oportunidade, os organizadores exibiram um VT, com duração de sete minutos, produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura, mostrando as principais ações da atual administração na área social.
O vereador Agnaldo Ávila de Brito (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, também foi homenageado pelo tradicional evento “Gente que faz”.
As homenagens contemplaram ainda os veículos de comunicação TV Liberal, TV Band (Programa Agora), TV SBT e jornal Correio do Pará.

Entre as empresas homenageadas com a comenda, destacaram-se a Anagráfica, Foto Natal, Integral, Hospital Santa Teresinha, Pão Nobre, Churrascaria Gaúcha, Maranhão Chaves, Clave de Sol, Lafaete, Agito Pebas e tantas outras.

Nenhum comentário: