domingo, 8 de novembro de 2015

Imprensa de Parauapebas prestigia primeiro evento da Aicoc

Fotos: Pebinha de Açúcar
 
Um grupo de profissionais de imprensa de Parauapebas esteve presente neste domingo (8) em Curionópolis, prestigiando uma feijoada promovida pela recém-criada Associação de Imprensa e Comunicadores de Curionópolis (Aicoc).
Integraram a comitiva Frank James (presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), Genésio Filho (diretor da Amazônia TV), Bariloche Silva (diretor do Portal Pebinha de Açúcar), Josean Chocolate (diretor do site Chocopeba), Rui Guilherme (diretor do jornal Estado de Carajás), Waldyr Silva (Blog do Waldyr), Laércio de Castro (Rádio Liderança), entre outros.
De Curionópolis, marcaram presenças o radialista Wanderley Mota (Rádio Liderança), blogueiro Wenderson Costa (Blog Repórter30), vice-prefeita Iraides Campos, pré-candidato a prefeito Adonei Campos e outros.
Ao usar a palavra, o presidente da Aicoc, Daniel Soares, agradeceu a presença de todos e informou que a renda da feijoada seria investida no registro oficial da entidade em cartório e Receita Federal. Segundo informou, a Aicoc foi fundada em agosto deste ano.
Na oportunidade, os membros da Aicop falaram de suas experiências adquiridas nesses mais de dez anos de existência da instituição, revelando eventuais avanços e dificuldades encontradas no decorrer deste período, e se colocaram à disposição dos colegas de imprensa da cidade vizinha.
O evento foi um momento de muita descontração entre os profissionais de imprensa e respectivos familiares, com música ao vivo, bebida e a deliciosa feijoada.

Nenhum comentário: