segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Governador se reúne nesta terça em Parauapebas com prefeitos da Região do Carajás


O governador Simão Jatene se reúne nesta terça-feira (19) com os prefeitos de cinco municípios que compõem a região de integração do Carajás. O encontro será às 14 horas no Hotel Atrium, em Parauapebas, com a presença dos prefeitos dos municípios de Curionópolis, Parauapebas, Eldorado do Carajás, Canaã dos Carajás e Piçarra, e faz parte do pacto "Trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Pará" - uma meta do governo de conversar com todos os prefeitos das regiões de integração do estado.
O principal objetivo do pacto é o diálogo do Governo do Estado com todos os prefeitos das regiões de integração do estado, visando estreitar as relações entre os gestores municipais (eleitos e reeleitos), o chefe do Executivo estadual e os secretários de estado, de forma que possam definir as prioridades dos municípios. Também estarão presentes no encontro o vice-governador Helenilson Pontes, os secretários de estado das áreas prioritárias e deputados estaduais.
Desde que foi lançada a iniciativa, o governo já se reuniu com mais de 50 prefeitos de diversas regiões. Jatene já esteve com os prefeitos eleitos e reeleitos das regiões de Integração do Rio Caeté, do Marajó e mais Gurupá, além das regiões do Guamá e Rio Capim. O governador também já visitou a região do Baixo Tocantins, onde anunciou investimentos na ordem de R$ 600 milhões destinados às estradas da região, entre outras ações. (Bruna Campos – Secom)

Nenhum comentário: