quinta-feira, 10 de abril de 2014

Encerra dia 24 prazo de inscrição para Concurso Guarda Municipal de Parauapebas

Seguem abertas até o dia 24 de abril as inscrições para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas. A remuneração para o cargo é de R$ 1.711,50.
O concurso, que exige nível médio completo, terá um total de 180 vagas, sendo 36 vagas para o público feminino e 144 para o masculino. A Fundação Cetap é a empresa responsável pela organização da primeira etapa do processo seletivo.
As inscrições tiveram início dia 25 de março, seguem até o dia 24 de abril e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.fundacaocetap.com.br, onde estão disponíveis o edital completo, o conteúdo programático e o cronograma do concurso. A taxa de inscrição é de 60 reais.
A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os públicos masculino e feminino, está prevista para o dia 18 de maio. Serão 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Legislação (20 questões) e Conhecimentos Gerais (10 questões).
As outras duas fases que compõem a primeira etapa são teste de avaliação física, de caráter eliminatório, e avaliação psicológica, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa do concurso, para os aprovados e classificados na primeira, o Curso de Formação da Guarda Municipal, que é de caráter eliminatório, será realizada e executada pela Guarda Municipal de Parauapebas.
Após a conclusão da turma do curso, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados no Curso de Formação de Guarda Municipal e feita a convocação para tomarem posse no cargo.
A previsão da organizadora do certame é divulgar o resultado final de primeira etapa do concurso até o dia 25 de julho. (Nádia Farias)

Nenhum comentário: