terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia Civil incinera 15 mil CDs e DVDs piratas em Parauapebas

Ronaldo Modesto

Autorizado pelo juiz Líbio Araujo Moura, titular da 3ª Vara Criminal, o delegado Antonio Miranda, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, procedeu no final da tarde desta segunda-feira (18) a incineração de aproximadamente 15 mil mídias de CDs e DVDs piratas.

De acordo com o delegado Antonio Miranda, o material pirateado foi apreendido pelas polícias Civil e Militar em Parauapebas nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, quando o mesmo estava sendo comercializado por camelôs em portas de lojas e de agências bancárias da cidade.

Paralela à apreensão das mídias pirateadas, cerca de 20 ambulantes que foram flagrados comercializando os CDs e DVDs, conforme explica o delegado, também estão sendo indiciados pela justiça e respondem criminalmente pelos seus atos ilegais.

MAIS CAÇA-NÍQUEIS
A autoridade policial aproveita para informar que no último final de semana (sexta, sábado e domingo) uma guarnição das polícias Civil e Militar apreendeu mais 19 máquinas caça-níqueis em Parauapebas.

Delegado Antonio Miranda garante que as operações policiais relativas às apreensões de máquinas caça-níqueis e de mídias piratas de DVD e CD vão continuar sendo realizadas a todo vapor na cidade, até que esse tipo de crime seja definitivamente eliminado em Parauapebas. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: