quinta-feira, 7 de abril de 2011

Associação de imprensa comemora Dia do Jornalista em Parauapebas

Fotos: Francinete Cruz
Membros da Aicop

Waldyr Silva (presidente) e Deicharles Damascena (tesoureiro)

Membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) estão se mobilizando para comemorar o Dia do Jornalista com comes e bebes e debates para a realização de um grande seminário que deverá ocorrer no dia 1º de junho próximo, quando se comemora o Dia da Imprensa.

O Dia do Jornalista transcorre nesta quinta-feira, 7 de abril, mas a Aicop só vai comemorar a data com seus associados no início da noite do próximo sábado (9), no auditório da Acip, Bairro Rio Verde.

Em reunião de diretores e associados da entidade ocorrida na última terça-feira (5), a categoria decidiu, além de comemorar o Dia do Jornalista, preparar um grande seminário no Dia da Imprensa, 1º de junho, com a presença de profissionais ilustres da comunicação no estado que serão convidados para o evento.

Além do grande seminário que a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas pretende realizar no mês de junho deste ano, a direção da entidade está buscando parceria para proporcionar aos associados assistência jurídica e de saúde; aluguel de sala para funcionamento administrativo da associação; e aquisição de área junto à prefeitura para construção de sede própria da entidade.

Os diretores da Aicop buscam ainda na atual gestão realizar o evento denominado “Troféu Imprensa”, com reconhecimento público e entrega de premiação para os membros da imprensa que se destacam em suas atividades dentro do município. (Waldyr Silva, Correio do Tocantins)

Um comentário:

Unknown disse...

É maravilhoso ter vocês jornalistas, reporter, redatores que fazem a sociedade andar por caminhos certos e com conhecimento do dia a dia. Obrigado por todas as veses que saio de casa, saio com mais conhecimento para poder agir melhor na vida de todos onde minhas atitudes possam alcançar, pois uma alma alimentada de informações pode sim alimentar o mundo. felicidades e tornem o dia melhor a cada dia.

Joddal Simon - Cidadão