quarta-feira, 6 de abril de 2011

Palmeiras não resiste e cai diante da equipe do Vila Romana

Fotos: Carlos Campos

Seguindo o mesmo ritmo da garotada do sub-18, que goleou o Asserp por 5 a 1, na partida das 16 horas, a equipe master do Vila Romana estreou bem na competição ao derrotar o Palmeiras por 4 a 1, na tarde de domingo (3), no o estádio Rosenão.

Com o resultado, o Vila assumiu o primeiro lugar do campeonato até o fechamento da primeira rodada com 3 pontos e saldo de 3 gols, enquanto o Bahia é o segundo com 3 pontos, mas saldo de uma bola.

Num jogo totalmente dominado pelo escrete comandado pelo técnico Macaxeira, o Vila Romana não teve nenhum trabalho para assegurar o resultado, com os estreantes Emerson (volante), Ozair (lateral) e Codó (volante), e o atacante Xuxa infernizando a vida dos zagueiros do Palmeiras. Nídia abriu o placar para o Vila aos 16 minutos. Aos 23, o atacante Xuxa marcou seu primeiro gol e aos 28 minutos marcou mais um, Vila 3 a 0, placar do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o time do Palmeiras esboçou uma reação com o camisa 11, Francisco, logo a um minuto e meio, marcando o primeiro dos palmeirenses. O time do técnico Jhonn Play passou a gostar do jogo e manteve uma pressão em cima do Vila, em busca do segundo gol com Joelmo e José Ribamar.

O time de Macaxeira se defendia e jogava nos contra-ataques com Xuxa e Nídia, que levavam bastante perigo para meta do goleiro Brito do Asserp. Macaxeira fez algumas alterações que deram certo. Tirou Emerson, que estava cansado, e colocou Gerson, que deu mais um gás ao ataque do Vila.

Na cobrança de escanteio de Baixinho do Bode pelo lado direito do ataque, a bola achou a cabeça de Gerson, que mandou para o fundo do gol, aos 22 minutos, marcando o quarto gol do Vila Romana e fechando a fatura. Final Palmeiras 1, Vila 4. Na segunda rodada, o Vila Romana pega o Dallas dia 17 e o Palmeiras enfrenta o Rio Branco no dia 24 de abril. (Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: