sábado, 2 de abril de 2011

Municipal de Máster e Sub-18 iniciam neste sábado no Rosenão

Ocorre neste sábado (2), a partir das 16 horas, no estádio Rosenão, a abertura oficial da temporada 2011 do futebol parauapebense, com destaque para o Campeonato Municipal de Master e o Campeonato Municipal Sub-18. Este ano, a grande novidade é a disputa na categoria Sub-18, um sonho realizado pelos vários garotos das escolinhas de futebol local.

Na partida de abertura, às 16 horas, a equipe do União encara o time do Bahia, no Sub-18, enquanto que pela categoria Máster as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez, às 18 horas.

No domingo (3), às 16 horas, será a vez de Asserp e Vila Romana estrearem pela competição Sub-18. Finalizando a primeira rodada do fim de semana, a equipe do Vila Romana volta a campo, desta vez para jogar contra o time da Asserp, pela categoria Sub-18.

MASTER
Em 2010, quem levantou a taça foi o time do União, que este ano promete manter o mesmo esquema do ano passado para tentar conquistar mais uma vez o caneco. Segundo um dos seus diretores e jogador, o empresário do ramo de açougue, Vam, a equipe vem reforçada de jogadores importados para fazer uma boa atuação este ano.

Outro estreante do fim de semana é a equipe do Vila Romana. No ano passado, o time comandado pelo técnico Macaxeira deixou escapar o título para o time do União. A diretoria promete que esta temporada será bem diferente e para isso já procurou reforçar o elenco.

Chega para compor a equipe o meia Jefferson, de 38 anos, atualmente morando em Carajás, mas é oriundo da cidade de Itabira-MG. Jefferson como profissional já teve passagem pelas equipes do Valeriodoce e Ipatinga, ambos de Minas Gerais. Outro que chega para tentar ser campeão é Zé Pereira, jogador que já teve rodagem por vários clubes em Parauapebas.

Enquanto as equipes que podem correm atrás de reforços, o time do Bahia chega de mansinho, sem muito alarde, para tentar surpreender os demais clubes. O clube vai em busca da sua primeira vitória contra o time palmeirense.

O Palmeiras, adversário do Bahia, que também faz sua estreia neste domingo (3), aos poucos vem montando um time para brigar pelo título de campeão em 2011. O presidente e empresário Túlio sempre guarda algumas surpresas para seus adversários. (Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: