quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PT reúne prefeitos eleitos na sexta-feira em Brasília

Brasília - Para celebrar as vitórias do Partido dos Trabalhadores (PT) e organizar a ação política do partido, a Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (Snai) realiza um encontro em Brasília na próxima sexta-feira (12), com a presença de prefeitos, prefeitas e vices eleitos pelo partido.

Já confirmaram presenças no evento a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o ministro do Turismo, Luiz Barreto. Também estarão no evento os governadores Jaques Wagner (Bahia), Ana Júlia (Pará) e Welington Dias (Piauí), além de outras lideranças petistas. O prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, ainda não confirmou se vai ao encontro.

O encontro de prefeitos/as e vice-prefeitos/as do PT terá início às 10 horas, no Hotel Brasília Alvorada (antigo Blue Tree), e não será aberto à imprensa. Participam da abertura do evento o presidente do PT, deputado federal Ricardo Berzoini (SP); o secretário Nacional de Assuntos Institucionais, Romênio Pereira; a governadora do Pará, Ana Júlia; o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia; o líder do PT na Câmara, deputado Maurício Rands; e a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti.

A ministra Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner e os prefeitos João Coser (Vitória-ES) e Chico Ferramenta (Ipatinga-MG) participam às 11 horas da Mesa: Governo Lula e os governos municipais que iniciam em 2009.

O protagonismo das cidades na execução de políticas sociais e desenvolvimento sustentado será o tema da Mesa que começa às 15 horas. Serão expositores o ministro Luiz Barreto, o governador Welington Dias e os prefeitos Luizianne Lins (Fortaleza-CE) e Ary José Vanazzi (São Leopoldo-RS).

Mais informações podem ser conseguidas com Rodrigo Campos, assessor da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do PT, pelos fones (61) 3213-1348 / 8102-4981.

Nenhum comentário: