quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jogadores de Marabá brilham no esporte nacional

Marabá - A cidade de Marabá tem revelado grandes jogadores de futebol, principalmente por meio da Escolinha de Futebol do Camisa 10.

O jogador Wando da Costa Silva, nascido em Tucuruí dia 8 de maio de 1980, por exemplo, acaba de assinar contrato com o Paraná Clube (PR), onde já se apresentou na última segunda-feira (8).
Wando Silva, que passou mais de 10 anos no Vila Nova (GO), foi revelado pela Escolinha do Camisa 10, de Marabá.

A escolinha já revelou os atletas Dias (Portuguesa-SP), Marquinhos Marabá (Campinense-PB), Juninho (Atlético Goianiense-GO), Elder (Sub20 Palmeiras-SP), Renan (Sub20 Santos-SP), Elkeson, Jhone e Danilo Galvão (este último filho de Galvão, Vitória-BA); Ari (Sub20 Vasco da Gama-RJ), Wederson (Toledo-PR), Koute (ex-Paysandu), Fabiano (ex-Corinthians-SP), Mogi (ex-Águia e atual Red Bull-SP), entre muitos outros atletas. (Bira Ramos)

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como faço pra mim participar do CAMISA 10??
Gostaria muito de ser um grande jogador do CAMISA 10!!
mande resposta pra mim!!!

Anônimo disse...

Eu jogo no camisa 10 e afirmo que tem muito mais jogadores para sair daqui, o aguiá vai ter agora sub 17 e sub 20 e eu vou está no sub 17.

Anônimo disse...

Olá waldir gostei muito desse blog sempre que posso estou dando uma passadinha eu mim chamo tedymax tenho 17anos moro em bom jesus e estou jogando no sub20 que está acontecendo em marabá sai daí porque não tive oportunidades em escolinhas e bom jesus mim acolheu com muito carinho hj estou atuando no zico10 e fui avaliado muito bem pelos observadores meu sonho sempre foi atuar no camisa 10 mas não tive a chance espero que se não dé certo aqui bira ramos possa mim acolher na sua grande escolinha e voltar a minha cidade natal....

Anônimo disse...

todos "gatos", inclusive P. H. Ganso

Anônimo disse...

Tua mae