quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ainda repercute morte de bancário em Itupiranga

Itupiranga - Um bando formado por cinco homens armados invadiu, por volta das 10 horas da última quarta-feira (10), uma agência do Banco do Brasil no município de Itupiranga, a 50 quilômetros de Marabá. No momento da ação, muitos clientes estavam na agência e todos foram feitos reféns. O subgerente do banco, Alexandre Rios Alves, de 29 anos, foi assassinado no assalto, que durou cerca de 30 minutos.

Em uma fuga cinematográfica, o bando saiu da cidade em uma caminhonete do tipo F-1000, levando cerca de 10 pessoas como reféns. Os criminosos atiravam para todos os lados e várias pessoas ficaram feridas. Ao tentar perseguir o grupo, um carro da Polícia Civil capotou.

A quadrilha deixou os reféns e abandonaram a caminhonete a 12 quilômetros da sede do município, na vicinal Tauri. Os bandidos tomaram de assalto um veículo Gol de cor branca que passava pela estrada no momento.

Alexandre Alves morou em Parauapebas durante 3 anos, onde nasceram os filhos dele, e trabalhou no BB daqui, onde fez vários amigos. O corpo da vítima está sendo velado neste momento na cidade de Tucuruí. (Diário do Pará Online e Thiago Albuquerque)

Um comentário:

Anônimo disse...

Grato pela citação Waldir. É um absurdo o que aconteceu e acontece todo dia. Certamente em breve deve haver alguma coisa aqui em Parauapebas, como sempre acontece e nada fazem... O Alexandre deixou muitos amigos aqui e já está fazendo falta pra nós. Deixo meus sentimentos à família e aos amigos.