terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ameaça de morte a Hiroshi Bogéa está sendo apurada

Hiroshi Bogéa está tomando as providências para que a polícia investigue de onde veio a ameaça de morte nesta segunda-feira (8) enviada por anônimo ao e-mail do jornalista, publicitário e blogueiro de Marabá.

Leia a ameaça:

Hirochi, por muito menos coisas pessoas já morreram por falarem mal do coronel Ventura. Essa tua campanha contra o coronel pode prejudicar a tua família, teus entes queridos e pessoas a quem tu queres bem. Serra Pelada é um local onde muita gente possuem interesses em jogo, muito dinheiro jogado fora e que precisa ser recuperado. Cada vez que tu vai para o jornal e agora neste blog falar mal dos dirigentes das associações, tu coloca um monte de gente contra tu. Não pensa que os garimpeiros não ti acompanham, porque é um ledo engano.

Tudo que tu fala ou comenta na imprensa, na mesma hora chega ao conhecimento da Comigasp e de outras entidades que ti odeiam por defender o fechamento do garimpo.

Agora com a chegada do coronel Ventura venho te dizer: ele é a nossa salvação, e se tu ficar fazendo campanha contra ele, falando mal dele, repito, quem sofrerá as conseqüências é teus familiares.

Não fica querendo tirar uma de herói, babaca. A tua cama ti aguarda.

Um comentário:

CARLOS VASCONCELOS-OAB-5021 disse...

fUI ADVOGADO DA COOMIGASP DURANTE ALGUNS ANOS E, ESSE TIPO DE AMEAÇA É MUITO COMUM ENTRE OS VÁRIOS GRUPOS QUE DISPUTAM A ADM. DA MESMA, E OS QUE ESTÃO ATUALMENTE NO COMANDO, COMO VÁRIOS OUTROS, NÃO DESEJAM LARGÁ-LO E FAZEM AMEAÇAS DE MORTE A QUEM OS INCOMODA, MEMSO QUE DE ACORDO COM A LEI. A CAUSA PRINCIPAL DE NÃO QUERER LARGAR A ADM. DA COOMIGASP, AINDA É O DINHEIRO RETIDO NA CEF.´È BOM TER CUIDADO.