terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vereadores eleitos em Marabá

Miguelito Gomes (PP) 2.681 votos
Nagib Mutran Neto (PMDB) 2.537 votos
Ronaldo da Yara (PTB) 2.098 votos
Ismaelka Queiroz Tavares (PTB) 2.064 votos
Antonio Hilário Ribeiro "Ótica" (PR) 2.019 votos
Ronaldo da 33 (DEM) 1.927 votos
Alécio da Palmiteira (PSB) 1.602 votos
Gerson Augusto dos Santos Varela (PHS) 1.474 votos
Antonia Carvalho de Araújo Albuquerque "Toinha" (PT) 1.446 votos
Vanda Régia Américo Gomes (PV) 1.361 votos
Edivaldo Santos (PPS) 1.208 votos
Julia Rosa (PDT) 1.163 votos
Irismar Nascimento Araújo Sampaio (PR) 1.053 votos

4 comentários:

Anônimo disse...

É inacreditavel como a juventude e a velha guarda de Marabá pode reeleger tais nomes que so estão na cãmara municipal desse cidade por pura compra de voto ou pressão exercida por cargos no municipio.
talvez tenha sido um mal necessário o "MaL"rino ter se ELEGIDO.
Quem sabe se com ele na prefeitura os maras e as micaretas sejam realmento com dinheiro de patrocinio dos empresários de Marabá.e não da prefeitura como sempre foi.

Anônimo disse...

Vai ser interessante ver o como será o comportamneto do Miguelito com a presença do Nagib, sendo este da base de apoio do prefeito eleito Maurino, candidato natural para centralizar os holofotes da câmara.

ACORDA MARABÁ disse...

FERNANDO F. SANTIAGO
Nas proximas eleições teremos a chance de mostrar toda a nossa indignação diante desse cenário de destruição,corrupção e troca de favores.Nesse momento de evolução precisamos de de representação de qualidade intelectual,racional e emocional emocional para com o povo,que é visto apenas como massa de manobras. Vamos mudar é tempo de mudanças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO HOUVER ESSE MONOPÓLIO DE COMPRA DE VOTOS, ENQUANTO OS ELEITORES NÃO TIVEREM A CONSCIÊNCIA DE QUE O SEU VOTO É A ARMA CONTRA A CORRUPIÇÃO AO NEPOTISMO E OUTRAS FALCATRUAS EXISTENTES NA POLÍTICA, VAMOS VIVER NESSE VERDADEIRO INFERNO. POIS VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO, VÃO SE PASSA MAIS 4 ANOS E NÃO VAI ACONTECER NADA DE NOVO EM NOSSA CIDADE PENSE NISTO ANTES DE VENDER SEU VOTO OUTRA VEZ......