domingo, 3 de abril de 2016

Encontro de Comunicação Pública do Estado do Pará - Publicom

Após o sucesso de Xinguara em 2015, o Publicom retorna à região sul do Pará. Agora, a cidade de Redenção vai receber o evento nos dias 11 e 12 de abril, com palestras e oficinas de qualificação voltadas a profissionais e empresários do ramo da comunicação.
Promovida pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), a programação do Publicom (Encontro de Comunicação Pública do Estado do Pará) inclui palestras e oficinas sobre temas importantes no universo comunicacional, como a comunicação digital no setor público, fotografia, assessoria de imprensa e cerimonial. O objetivo é oferecer aprimoramentos para o público interno e externo do Governo do Estado, como assessores, estagiários e parceiros.
A primeira edição da Semana de Comunicação Pública do Estado do Pará ocorreu em setembro de 2013, em Belém, com a participação de mais de 160 assessores, bem como de especialistas nacionais, como Conrado Adolpho, Marcelo Vitorino e Martha Gabriel.
Em Redenção, entre os profissionais convidados estão a jornalista Priscilla Amaral, apresentadora da TV Record Belém, que vai falar sobre a sua trajetória e abordar temas como jornalismo comunitário, Amazônia como notícia e a relação entre a assessoria e imprensa, além da presença do secretário de estado de Comunicação, Daniel Nardin. O evento vai ser realizado na Casa da Amizade, localizada na Rua 38, s/n, Setor Independência.
Programação
Dia 11 (segunda-feira)
Às 9 horas: abertura, com Daniel Nardin (Secom) / Apresentação Tatiane Dias / Representantes locais / diretor Antonio Neto (DCI) e diretor Paulo Silber (Djor)
Às 14 horas: oficinas Assessoria de Imprensa, com Tatiane Dias; Comunicação Digital, com Vinicius Monteiro; Cerimonial, com Reginaldo Teles; e Fotografia, por Sidney Oliveira
Dia 12 (terça-feira)
Às 9 horas: Palestra com a jornalista Priscilla Amaral
Às 14 horas: oficinas Assessoria de Imprensa, Tatiane Dias; Comunicação Digital, com Vinicius Monteiro; Cerimonial, Reginaldo Teles; e Fotografia, com Sidney Oliveira

Nenhum comentário: