quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Odilon Rocha ameaça entregar liderança de governo na Câmara

O vereador Odilon Rocha de Sanção (SD) reclamou na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de Parauapebas, na última segunda-feira (16), que está insatisfeito com a função de líder do governo municipal na Câmara Municipal.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que vem encontrando dificuldade de acesso ao prefeito para discutir as reivindicações dos munícipes.
“Na primeira sessão ordinária desta casa possivelmente não ocuparei mais esta posição. Não tenho a intenção de estar contrário ao governo, mas, se preciso for, farei oposição. Quando uma ou duas pessoas reclamam de determinada situação, há que se analisar. Mas se todos questionam o mesmo ponto, é sinal que realmente tem algo de errado. Se o povo está clamando é porque a gestão não está indo bem”, justificou Odilon Rocha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma cidade tão bonita como a que se vê, não merece um vereador como ODILON SOARES? Vamos acordar, amigos do Norte! Estamos tentando fazer o mesmo aqui no Sul: botar esses malandros confessos longe do poder público. Haveremos de conseguir! Paz e bênçãos a todos.

Uma declaração do vereador Odilon Rocha de Sanção (SDD) gerou polêmica na cidade de Parauapebas, no Estado do Pará. Na sessão do dia 24 de abril, na Assembleia Legislativa do município, o político, que está em seu quinto mandato, criticou o salário pago aos vereadores. "O valor que o vereador ganha aqui, se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês", declarou Odilon.