terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fadesp adia prova de concurso público da Prefeitura de Parauapebas

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora do concurso público da Prefeitura Municipal de Parauapebas, que atualmente oferta centenas de vagas, cancelou nesta terça-feira (10) as provas de nível superior para o cargo de administrador.
Nota da Fadesp
A Fadesp, ao longo dos anos, adquiriu respeito e reconhecimento por atender os princípios constitucionais primando pela forma igualitária de tratamento, priorizando a ética, transparência e imparcialidade.
Considerando reunião do setor de concursos com aprovação da Diretora Executiva e a comissão do concurso público da Prefeitura Municipal de Parauapebas, realizada em 10/02/2015, a Fadesp decidiu pela realização de uma nova prova para os candidatos ao cargo de Administrador do concurso público da Prefeitura Municipal de Parauapebas – Nível Superior regido pelo de edital nº 001/2014 de abertura do concurso acima citado.
Comunica também, que a prova será realizada no dia 15/03/2015, no horário das 8h às 12h (horário local), na unidade de ensino a ser divulgado no site da fadesp/concursos, no período de 03 a 05/03/2015, para impressão do novo cartão de inscrição.
Quanto aos demais cargos, o processo transcorreu sem nenhuma anormalidade,bestando em fase de processamento para divulgação do resultado da prova objetiva.

Nenhum comentário: