sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeito entrega ponte de concreto à comunidade de Palmares Sul

Anderson Souza
Dentro de sua agenda da semana, o prefeito Valmir Mariano entregou no final da manhã desta sexta-feira (30) uma nova ponte construída em concreto pré-moldada para a comunidade de Palmares Sul.
Como de praxe, a solenidade de entrega de mais uma obra da atual gestão municipal contou com as presenças de secretários, empresários e comunidade.
Construída com 24 metros de extensão e 12 de largura, além de passarela com proteção para pedestres, a ponte de concreto vai beneficiar centenas de moradores residentes em 27 vilas da zona rural do município que utilizam o percurso para ter acesso ao centro urbano da cidade e escoar a produção.
Essa é a terceira ponte de concreto pré-moldado entregue na zona rural e a quarta de um total de nove que serão entregues, contabilizando também nesse número as que estão localizadas na zona urbana da cidade.
Ao fazer uso da palavra, tão logo descerrou a placa de inauguração da nova obra, o prefeito Valmir Mariano agradeceu a presença da comunidade no evento e enfatizou sua preocupação em proporcionar obras de qualidade para a população, lembrando que a nova ponte de Palmares Sul vai ser de grande importância para quem precisa dela para se deslocar à zona rural e vice-versa. (Waldyr Silva / Ascom PMP)

Nenhum comentário: