terça-feira, 6 de maio de 2014

Encontro do PSC reúne militantes em Parauapebas e traça estratégias

O Partido Social Cristão (PSC) realizou no último sábado (3), em Parauapebas, seu primeiro encontro político deste ano, com as presenças do deputado federal Zequinha Marinho, vereadores e várias lideranças municipais no plenário da Câmara Municipal.
Na oportunidade, o presidente do PSC no estado, Zequinha Marinho, colocou à disposição do partido os nomes do médico e presidente municipal do partido, José Roberto, para candidato a deputado federal e do ex-vereador Adelson Fernandes para deputado estadual nas eleições de 2014.
O parlamentar informou que o partido está tendo a coragem necessária para fazer o que o povo tanto precisa, de pessoas à altura, com caráter e humildade, para servir ao povo que deu a ele o voto de confiança.
A exibição de um vídeo apresentou a história do médico José Roberto, sua origem e trajetória de vida desde o nascimento no Maranhão, sua formação e especialização em ginecologia e obstetrícia, trabalho militar na Marinha do Brasil, casamento e filhos, e mudança para Parauapebas, cidade que escolheu para viver e onde trabalha nos últimos 20 anos, atendendo às comunidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Eldorados do Carajás e Curionópolis, a partir do Hospital das Clínicas de Parauapebas, projeto que possibilitou torná-lo um profundo conhecedor das necessidades da região.
Em seguida, num discurso inflamado, o deputado Zequinha Marinho declarou que o PSD e a política precisam de nomes novos e pessoas responsáveis para trazer melhorias à região, representando os anseios da sociedade.
Ratificou que nas eleições deste ano o partido terá na região candidatos a deputado federal e estadual, colocando à disposição em Parauapebas os nomes do médico José Roberto e do ex-vereador Adelson Fernandes.
Por seu turno, Zé Roberto falou em novos tempos que deverão vir na política do município, acrescentando conhecer as dificuldades do povo da cidade que dá maturidade para ele trabalhar em busca de melhorias e organização da região. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário: