segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mais de cinco mil pessoas lotam Estádio Rosenão em tarde esportiva

Fotos: Irisvelton Silva
 
Milhares de torcedores ocuparam as arquibancadas e parte inferior do Estádio Rosenão no último sábado (10), aniversário da cidade, para prestigiar partidas de atletas de escolinhas de futebol, da Seleção de Parauapebas e Clube do Remo e show de paraquedismo, além de sorteio de vários prêmios.
O prefeito Valmir Mariano esteve no estádio, apreciou a descida de cinco paraquedistas no gramado do campo de futebol, cumprimentou jogadores da seleção local, do Clube do Remo e deu o pontapé inicial da partida entre seleção e Remo.
Os jogos entre atletas de escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura de Parauapebas foram divididos em dois times sub 10 (placar de 5 a 1) e dois sub 13 (4 a 1), sob a direção dos treinadores Jovane Curado e Dionísio Brandão.
No principal jogo de futebol, a seleção local empatou com o time visitante em 1 a 1, gols assinalados por Potiguar (Clube do Remo), aos 20 minutos do primeiro tempo, e por Bodó (Seleção de Parauapebas), aos 35 minutos da etapa complementar.
Paraquedismo e sorteio de prêmios
Apreciado com muito aplauso pelo público presente no estádio, o grupo de paraquedistas foi formado por cinco saltadores oriundos de Araguaína (TO), Belém, Marabá e Parauapebas, que fizeram saltos a uma altura aproximada de 4.500 pés, ou seja, 1,5 quilômetro.
Depois de praticar os saltos, Rafael Neto (Belém), Eric Marcel (Marabá) e Ademar Souza (Parauapebas) explicaram que o grupo de paraquedismo Mab Jamp, com sede em Marabá, tem experiência de mais de cinco anos no Pará e estados vizinhos.
O sorteio dos prêmios entre o público presente, que ao entrar no estádio recebia cupom numerado, foi realizado em três momentos: antes da partida entre Seleção de Parauapebas e Clube do Remo, no intervalo do jogo e no final.
De acordo com Marcel Nogueira, titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), organizador do evento, foram sorteados ferro de passar roupa, liquidificador, ventilador, sanduicheira, confeitador, bicicleta, lavadora de roupa, aparelho de TV Led 42 polegadas e motocicleta marca Yamaha modelo Cripton 125 cilindradas.
Os sortudos da moto, da bicicleta e da televisão foram, respectivamente, Otávio dos Santos Farias (cupom nº 3523), Maria Júlia Gomes da Silva (cupom nº 0152) e José Mauro Alves (cupom nº 2827). (Waldyr Silva/Ascom PMP)

Nenhum comentário: