terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dr. Zé Roberto visita bairros de Parauapebas e municípios vizinhos


Nos últimos 12 meses, o médico José Roberto Bezerra Nascimento, 48 anos, conhecido por “Dr. Zé Roberto”, diretor-presidente do Hospital das Clínicas (HC) de Parauapebas, vem construindo uma importante base de apoio na cidade e municípios vizinhos, na expectativa de ter o seu nome aprovado pelo Partido Social Cristão (PSC) para concorrer a uma das 17 vagas da Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.
Conciliando o tempo de seus afazeres na administração do Hospital das Clínicas e nas visitas à comunidade, “Dr. Zé Roberto” vem visitando e formando grupos em vários bairros de Parauapebas, entre estes o Bairro Primavera, dos Minérios, Vila Rica e complexo de bairros da VS 10.
O tema das conversas com a comunidade gira em torno de política, esporte, saúde, transporte, educação, emprego e segurança pública.
Nas conversas mantidas com a população, “Dr. Zé Roberto” tem sentido de perto as necessidades sofridas pela comunidade por falta de políticas públicas que beneficiem a população.
Numa recente visita a Curionópolis, o médico teve a oportunidade de rever amigos da época em que ele prestou serviço naquele município, entre estes o senhor Renê da Agrotrinta, numa animada confraternização.
Já em Eldorado do Carajás, “Dr. Zé Roberto” foi recebido pelo amigo e ex-prefeito daquele município Jair da Campo, com quem formou aliança para futuro apoio político.
Ainda em Eldorado, José Roberto foi convidado para participar do aniversário de dona Dita, esposa do senhor Evilásio (ex-vereador do município), na Fazenda Bamerindus.
O médico Zé Roberto costuma dizer que é possível fazer política diferente e acredita que o Pará e o Brasil vivenciarão um novo tempo.

Nenhum comentário: