domingo, 20 de setembro de 2009

Parauapebas FC perde de virada para Independente

O time do Parauapebas Futebol Clube perdeu de 2 a 1 para a equipe do Independente (de Tucuruí), de virada, neste domingo (20), no estádio Rosenão, em Parauapebas.

O único gol da equipe parauapebense foi marcado por Da Silva (camiseta 9), aos 10 minutos do primeiro tempo, enquanto os do Independente foram assinalados por Diego Silva (11) e Rô (9), respectivamente aos 10 e aos 17 minutos da etapa complementar.

A partida foi dirigida pelo ábitro Joel Silva dos Santos, que teve como auxiliares Eronildo Sebastião da Silva e Valdecir Socorro Gomes, todos da Federação Paraense de Futebol.

A renda informada foi de R$ 57,5 mil, para um público pagante de 5.750 torcedores, num total de 5.930 desportistas.

No final do jogo, ao deixar o gramado do estádio Rosenão, o técnico Nildo Duarte foi exaustivamente vaiado pela torcida.

No próximo domingo (27), o Parauapebas Futebol Clube recebe no Rosenão o time dos índios de Marabá, Gavião Kyikatejê Futebol Clube, com quem empatou no estádio Zinho Oliveira, na última quarta-feira (16), em 0 a 0.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Waldir,
tomei conhecimento agora há pouco que o técnico do Parauapebas Futebol Clube dançou juntamente com 10 jogadores e mais alguém da comissão técnica do clube. Mas a decisão só será passada oficialmente para Nildo após uma reunião que ocorrerá na manhã desta terça-feira, 22. Se essa informação se confirmar, Nildo e cia. já vão tarde.

Anônimo disse...

esse jogador da silva camsa 9 esta sobresaindo do time paraupebas deixar ele no banco e demais!! porque temos que reconher o golasso que foi o primeiro gol dele no parauapebas parabens pela contrataçao