terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campeonato Rural: Carimã bate Pontilhão e conquista título inédito

Fotos: Carlos Campos




O III Campeonato Rural de Futebol ganhou mais um capítulo e um novo campeão. Depois de Vila Sanção e Garimpo das Pedras levantarem o caneco, agora foi a vez de a Vila Carimã escrever seu nome na história do campeonato rural. O time de Carimã conquistou o título da temporada com méritos, depois de passar por Palmares II nas semifinais, vencendo por 5 a 3 na prorrogação. A equipe do técnico Pedrinho ratificou sua boa fase no campeonato, ao vencer na final o time do Pontilhão por 2 a 0, na tarde do último domingo (26), no Estádio Rosenão.
O jogo teve a presença em massa das torcidas das vilas do interior do município nas arquibancadas do Rosenão para ver seus times em campo. Carimã e Pontilhão passaram quase todo o primeiro tempo se estudando em campo com medo de errar. A equipe de Carimã abriu o marcador aos 41 minutos do primeiro tempo, com o volante Índio dando uma tranquilidade melhor para time voltar para o segundo tempo.
Na etapa complementar, o Pontilhão voltou disposto a mudar a história do jogo, partindo para cima de Carimã em busca do empate. O time de Carimã respondia nos contra-ataques e se manteve firme na defesa para garantir o resultado. O gol que ratificou a conquista do Carimã saiu do atacante Antonio, destaque do campeonato, aos 45 minutos, dando números finais ao jogo. Final de partida: Carimã, campeã, 2; Pontilhão, 0.
Garimpo das Pedras 6 x 1 Palmares II
Antes que a bola rolasse para a grande final do campeonato aconteceu às 16 horas a disputa do terceiro lugar da competição, entre as equipes de Garimpo das Pedras e Palmares II. O Garimpo, que foi campeão em 2009, conquistou a terceira colocação do certame, ao derrotar Palmares II por 6 a 1, com gols de Domingos (três vezes), Robson (duas vezes) e Antonio, enquanto que Bola descontou para Palmares II. Matéria veiculada na edição desta terça-feira (28) no Jornal Correio do Tocantins

Um comentário:

Anônimo disse...

vale a pena efatizar que a Vila Carimã ficou com 3ª colocação nas duas primeiras edições do Campeonato Rural ( 2008 e 2009 ) " o time está ai para brigar"