quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aicop promove seminário sobre direitos e deveres do jornalista

Buscando inovação, conhecimento e fortalecimento da categoria, a direção da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) promoverá no próximo dia 20, no auditório Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas, o IV Seminário da Imprensa de Parauapebas, sob o tema “Jornalista – direitos e deveres”.
Interessados em participar do evento podem entrar em contato com a presidente da Aicop, Cléo Lopes, pelo celular 94 99146-5705, e receber informações para fazer inscrição, nos valores de R$ 40,00 (comunicador) e R$ 60,00 (observador).
Programação
8 horas: abertura do evento, no auditório Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas / Diretores da Aicop
8h30: Primeira palestra / “Leis de imprensa! Fazer jornalismo com responsabilidade sempre”, com Walrimar Santos (jornalista/assessor de Comunicação da Policia Civil do Estado do Pará)
9 horas: Segunda palestra / “Ética e sua importância no jornalismo”, por Daniel Nardi (secretário de Comunicação do Estado do Pará)
9h30:Intervalo para lanche
9h50: Terceira palestra / Por Líbio Moura (juiz da 3ª Vara Criminal de Parauapebas)
10h20: Mesa redonda – Debate e perguntas sobre direitos e deveres do jornalista / Relatos de experiências no ensino do jornalismo na convergência
11 horas: Quarta palestra / “Deveres do jornalista como formador de opinião”, a ser proferida por Úrsula Vidal (jornalista/apresentadora ETC&TAL – SBT)
11h50: Encerramento

Nenhum comentário: