domingo, 20 de dezembro de 2015

Cléo Lopes é eleita presidente da Aicop para biênio 2016/2017

A jornalista Cléo Lopes, diretora da Revista Acontece, foi eleita por aclamação a nova presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), para o biênio 2016/2017, em substituição a Frank James.

Os demais membros da nova diretoria da Aicop, que deve tomar posse no dia 20 de janeiro de 2016, são os associados Frank James (vice-presidente), Luís Bezerra (primeiro secretário), Elson Brito (segundo secretário), Ozeias Fernandes (primeiro tesoureiro), Maria Oliveira (segunda tesoureira), Fabrício Pereira e Ivair Martins, ambos do Conselheiro Fiscal.
A eleição ocorreu no início da noite deste domingo (20) na sede provisória da Aicop, localizada na Rua Marabá, Bairro da Paz, com a presença de associados. Por ter somente uma chapa na concorrência do pleito, a nova diretoria da entidade foi eleita por aclamação.

Após ser eleita, Cleo Lopes agradeceu à classe da imprensa que a apoiou, depositou confiança e credibilidade para ela atuar em prol dos profissionais de comunicação, prometendo trabalhar com afinco em benefício da categoria.

Nenhum comentário: