segunda-feira, 13 de abril de 2015

Importância dos colchões magnéticos para a saúde

Você sofre de algum problema de varizes, câimbras, tensões, dores musculares, pressão arterial (alta ou baixa), princípio de infarto ou derrame? Se a resposta for positiva, seus problemas podem acabar, a partir do momento em que começar a usar colchões magnéticos.
A cidade de Parauapebas já conta com representante autorizado da empresa Duo Meg, líder no mercado na fabricação e comercialização de colchões magnéticos. O produto é fabricado com a mais alta tecnologia e uma espuma especial chamada rabatan, que possui uma densidade molecular diferenciada (bolhas em cadeia) que permitem a circulação do ar.
O campo magnético do colchão melhora o poder de oxigenação das células e estimula a circulação sanguínea. Setenta por cento dos problemas de saúde são causados pela má circulação do sangue.
Ao descansar ou dormir em colchões magnéticos, você se previne de varizes, câimbras, tensões e dores musculares. Melhora o controle da pressão arterial, prevenindo de infarto e de derrames, favorecendo a desintoxicação do organismo.
Com a ativação da energia bioquântica, obtém-se extraordinário resultado com relação à imunidade do organismo, devido à reativação celular, melhorando as defesas do organismo e diminuindo a vulnerabilidade a doenças corriqueiras e crônicas.
Na fase do sono onde os olhos se movimentam de forma rápida, o relaxamento muscular atinge seu pico máximo, momento em que as células são melhores produzidas e a frequência cardíaca aumenta.
O uso de colchões magnéticos ajuda na ativação da circulação sanguínea e na estabilização da pressão, relaxa e descontrai os nervos e músculos e elimina a energia estática.
Os colchões atuam ainda na prevenção da osteoporose e calcificação dos ossos, e aliviam e previnem contra estresse, insônia, enxaqueca, cansaço físico e mental, além de reduzir os inchaços e estabilizar o intestino preguiçoso.
Segundo levantamento do Instituto Nacional de Estudos de Repouso (Iner), um colchão comum, após um ano de uso, chega a ter cerca de 600 bilhões de ácaros. Por isso, os colchões magnéticos recebem tratamentos actigard e baygard, um processo de pontuação elevada de higiene contra ácaros e fungos.
A empresa Duo Meg está há mais de 15 anos atuando no mercado de colchões magnéticos. Ela é especializada em todo tipo de aparelhos fisioterápicos magnetizados e com infravermelho longo, marca personalizada, onde junta amor à arte, qualidade no atendimento, carinho na confecção, além de explorar a autenticidade, preocupando sempre em manter o equilíbrio da natureza e a conservação do meio ambiente. E principalmente proporcionar a você bem estar e qualidade de vida.
A Duo Meg é uma das poucas empresas brasileiras a fabricar e comercializar colchões magnéticos seguindo rigoroso controle em seus métodos avançados de calibragens. Os materiais utilizados na confecção dos mesmos são todos muito bem selecionados, com a utilização de equipamentos automatizados e matéria prima de primeira qualidade.
Principais benefícios
Ativa a oxigenação celular do corpo
Alivia dores das pernas
Reduz o estresse
Corrige e alivia as dores de coluna enquanto você dorme
Diminui o ácido láctico
Acaba com a gastrite
Aumenta a circulação sanguínea
Elimina as varizes e dores nas pernas
Corrige a postura
Elimina as câimbras
Da maior flexibilidade muscular
Previne infartos e derrames.

Em Parauapebas, a empresa Duo Meg é representada por Ribamar Vieira, que atende pelos celulares (94) 9207-5304 e 8107-7999. Peça uma visita, fique por dentro dos benefícios que os colchões magnéticos proporcionam e adquira o seu.

Nenhum comentário: