quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vereadora critica atuação do deputado Milton Zimmer em Parauapebas


A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Parauapebas de terça-feira (22) foi marcada por críticas feitas pela vereadora Luzinete Rosa Batista (PV) ao mandato do deputado estadual Milton Zimmer (PT).
Em seu pronunciamento, a vereadora comentava sobre a ida dela a Belém, juntamente com a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Irmã Teca, com o objetivo de continuar a luta burocrática para a implantação do programa Propaz Integrado em Parauapebas, que, segundo a parlamentar, já está bastante adiantada.
Luzinete afirmou ainda que, a pedido do prefeito Valmir Mariano (PSD), foi à capital com o objetivo de lutar também pela assinatura de um convênio para que o Instituto de Medicina Legal (IML) comece, de fato, a funcionar na cidade.
Após explicar o motivo de sua ida a Belém, a vereadora teceu várias críticas ao deputado Milton Zimmer, que tem família em Parauapebas e foi eleito através de milhares de votos da região.
“Enquanto o deputado fica por aí comendo e bebendo, nosso município está carente de ações que na verdade poderiam ser resolvidas se ele fosse mais atuante. Por esses e outros motivos, acho que Parauapebas não tem deputado, o que para nós é uma vergonha. Afinal, o nobre deputado Milton Zimmer deveria visitar mais a nossa cidade e resolver vários problemas de esfera estadual para beneficiar nosso povo”, disparou Luzinete Batista.
Vários populares que estavam acompanhando a sessão gostaram das palavras da vereadora Luzinete e aplaudiram o seu pronunciamento.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com o deputado Milton Zimmer, através de seu perfil no Facebook, porém até o fechamento desta matéria ele não se posicionou em relação às críticas feitas pela vereadora Irmã Luzinete.
Uma assessora do deputado, de prenome Mara, informou que o parlamentar estaria viajando para o Marajó, onde juntamente com outros deputados estaduais estaria participando de uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário: