domingo, 27 de outubro de 2013

Show de Mylla Karvalho atrai milhares de fãs evangélicos

Fotos: Bariloche Silva

A noite de sábado (26) foi especial para milhares de pessoas que se deslocaram até as dependências do ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, em Parauapebas, e curtiram a segunda edição do evento gospel denominado “Som & Adoração”, realizado pela G4 Produções e promovido pelo Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadedacucar.com.br).
Este ano, o evento foi beneficente. Foram recolhidos centenas de quilos de alimentos que serão destinados ao II Natal Solidário, evento realizado pelo Pebinha de Açúcar, que em dezembro deste ano irá distribuir cerca de 10 toneladas de alimentos para famílias carentes em vários bairros periféricos da cidade.
O ginásio recebeu cerca de quatro mil pessoas que se divertiram e louvaram ao Senhor com várias participações de artistas locais e a participação especial da cantora Mylla Karvalho, que cantou seus novos e antigos sucessos.
De acordo com Jeconias Mendes, organizador do evento, o show superou as expectativas da organização. “Sabemos que não é nada fácil realizar um evento gospel em Parauapebas, mas, graças ao nosso bom Deus, superamos nossas expectativas e tenho certeza que, apesar de alguns problemas técnicos que tivemos, as pessoas que foram ao show saíram abençoadas e satisfeitas”, declarou Jeconias, que, em parceria com o Portal Pebinha de Açúcar, já pensa em outro evento evangélico para o final do ano em Parauapebas.
Mylla
Casada com Danilo Sousa, pastora e cantora de destaque no gospel nacional, Mylla Karvalho carrega um estilo único no mundo cristão, o calypso. Porém, mesmo sendo muito jovem, sua carreira musical tem cerca de 12 anos e a sua história com a música inicia-se na adolescência, que junto com o pai já cantava em eventos e bares, para depois, juntamente com seu irmão Milson Karvalho, fundar uma banda regional.
Mylla foi descoberta, e aos 18 anos ingressou em uma banda secular de muito sucesso, a Companhia do Calypso. Mylla foi destaque em diversos programas de televisão, gravando 3 DVDs com recorde de público e vendendo milhares de discos. Foi nesta banda que se tornou uma cantora de nível nacional e internacional, levantando uma bandeira do ritmo calypso para o mundo e conquistando destaque no concorrido cenário da música brasileira.
E quando estava no auge de sua carreira, sua vida foi marcada e sua história ganha um novo contexto com a sua conversão ao evangelho. Em 2007, Mylla Karvalho deixa sua carreira secular para viver e experimentar algo que supera a fama e o dinheiro, que completa o ser humano, mudando a sua vida e a vida de muitos ao seu redor, o simples e perfeito amor de Jesus. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário: