quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo Encanto realiza 1º Festival das Flores em Parauapebas

Teve início nesta quarta-feira (9), e vai até terça-feira (15), na Praça de Eventos, em Parauapebas, o I Festival das Flores. O evento é promovido pela Oscip (Organização Social Civil de Interesse Público) Novo Encanto, que chegou recentemente à cidade.
Segundo o monitor Raimundo André Rodrigues de Sousa, o 1º Festival das Flores será o pontapé inicial de muitos eventos que a Oscip promete realizar no município. Ele revela que o objetivo do festival é arrecadar recursos financeiros para alavancar outros projetos da entidade.
“Teremos flores de todos os valores e tipos para presentear amigos e amigas, familiares, namorados e namoradas e demais pessoas queridas”, explica Raimundo André, chamando a atenção para que se dê flores para as pessoas enquanto elas estão vivas e podem sentir o perfume e a emoção de recebê-las.
Durante o evento, a Praça de Eventos contará com diversos estandes expondo flores e plantas ornamentais para serem comercializadas pela equipe da Novo Encanto. (Fonte: Francesco Costa)

Nenhum comentário: