quarta-feira, 5 de junho de 2013

Semana do Meio Ambiente será no período de 10 a 14 de junho

A Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), promove, no período de 10 a 14 de junho, a 18ª Semana do Meio Ambiente.
O evento já faz parte do calendário municipal e terá este ano o tema “Cuidar do meio ambiente é cuidar da vida”. Através de exposições, workshops, gincanas e campanhas, a Semana do Meio Ambiente tem o intuito de conscientizar a comunidade sobre os cuidados que todos devem ter com o meio em que vivemos.
Programação
Dia 10, às 15 h - Concurso da Miss Natureza para alunos do 9º ano de escolas públicas e particulares. Local: Unique Shopping.
De 10 a 14, das 10 às 22 h – Exposição de Artefatos da Fundação Casa da Cultura de Marabá. Local: Unique Shopping.
Dia 12, às 14 h: Abertura oficial da 18ª Semana do Meio Ambiente. Local: Praça de Eventos.
De 12 a 14, das 14 às 20 h: Workshop Ambiental. Local: Praça de Eventos.
Dia 12, às 14h30 - Quiz: Alunos do 8º e 9º ano de escolas públicas e particulares. Local: Antiga Câmara Municipal (Rua E, Cidade Nova).
Dia 14, às 9 h - Blitz: Conscientização sobre poluição sonora, resíduos sólidos, prevenção e combate às queimadas. Local: Rodovia PA 275 (esquina com Rua 10 e esquina com JK); às 20 h: Entrega de troféus e premiação; às 22 h: Show regional com Liah Soares. Local: Praça de Eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado, tivemos uma reportagem informando que os novos loteamentos de Parauapebas teriam obrigatoriamente, energia, asfalto, redes de água e de ESGOTO. Para minha estranheza está sendo asfaltado um novo loteamento após o bairro Novo Brasil, no sentido do Unique Shopping sem rede de esgoto. Por favor divulgue e coloque a boca no trombone, pois não podemos aceitar que a cidade continue a ter mais loteamentos sem a devida e correta infra estrutura , ficando o prejuízo para a população e munícipio que terá de arcar com os novos custos de rede de esgoto.