domingo, 26 de abril de 2015

Clube do Remo vence Paysandu e sagra-se campeão do segundo turno do Parazão

O Clube do Remo conseguiu superar o maior rival, Paysandu, neste domingo (26), no Mangueirão, com o placar de 2 a 1, e sagra-se campeão do segundo turno do Parazão 2015.
Foi uma partida eletrizante. No primeiro tempo, as duas equipes buscaram os gols do início ao fim. O técnico Cacaio lançou três homens no ataque: Rafael Paty, Bismark e o jovem Silvio, surpresa na escalação no lugar de Ratinho.
O destaque do Remo ficou mais uma vez com a boa atuação do volante Warian Santos, o Ameixa. Seguro no desarme e preciso nos passes no meio-campo.
Eduardo Ramos, responsável pela jogada do primeiro gol remista, ajudou o atacante Rafael Paty a desencantar com a camisa azulina. Cobrado por não fazer gols em clássicos, o camisa 9 azulino marcou duas vezes contra o Paysandu.
O Paysandu não conseguiu a mesma força, principalmente no meio-campo. Apesar de Aylon marcar o único gol bicolor, o ataque não conseguiu ser eficaz na segunda etapa. 
Além de conseguir vaga na Copa do Brasil e Copa Verde 2016, o Remo tem a chance de conquistar a tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada contra o Independente, de Tucuruí, no próximo dia 3 de maio, na grande decisão do Campeonato Paraense 2015, no Mangueirão.
Ficha técnica
Remo: Fabiano; Ilaílson, Igor João, Max e Alex Ruan; Ameixa, Dadá e Eduardo Ramos; Rafael Paty, Sílvio e Bismark (Levy). Técnico: Cacaio.
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Willam Alves, Marquinhos e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Léo Carioca), Jhonnathan, Carlinhos (Leandro Carvalho); Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti
Cartões amarelos: Romário, William Alves, Pikachu (Paysandu); Ilaílson, Levy (Remo)
Cartão vermelho: Pikachu
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Van Gassi e Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa-SP)

Nenhum comentário: